Há meses se falava que a Marvel Comics estaria cancelando um de seus mais duradouros títulos de sua existência, a HQ do Quarteto Fantástico como uma forma de represália ao novo filme que está sendo produzido pela Fox. O cancelamento foi confirmado, mas segundo executivos da Fox e da Disney, nada tem a ver com o reboot cinematográfico que estreará ano que vem.
O site Hollywood Reporter foi atrás de esclarecer os boatos e conseguiu conversar com o Executivo da Disney Studios Alan Horn e com o Presidente da Fox Jim Gianopulos sobre a polêmica do cancelamento do título Quarteto Fantástico.
Ao ser perguntado se sentiu que a Marvel Comics estava tirando a revista do Quarteto Fantástico de circulação como uma forma de fazer a Marvel Studios (Disney) pressionar ainda mais a Fox pelos direitos dos personagens, o Presidente da Fox Jim Gianopolus comentou,“Não, não acho que isso esteja acontecendo. Não sei como essa decisão foi tomada. Essa revista não estava vendendo bem, mas o Quarteto é uma equipe de personagens bem estabelecidos e o filme está fantástico. Como disse, não sei como chegaram a essa decisão, mas a revista não estava vendendo tão bem.”
Depois da declaração de Gianopolus, o executivo da Disney Alan Horn reforçou a ideia: “Foi uma decisão totalmente independente. Na verdade, nem estava inteirado nesse assunto.”
Fonte: CB
0 comentários:
Postar um comentário