quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vingadores: Era de Ultron – Joss Whedon fala sobre a polêmica dos vazamentos de informações do filme.

Durante uma entrevista para o Vulture, o diretor de Vingadores Vingadores: Era de Ultron compartilhou seus pensamentos sobre o novo filme da equipe dos super heróis mais poderosos da Terra e sobre a Fase 3 da Marvel nos cinemas!
Ao ser perguntado sobre os anúncios feitos pelo Presidente da Marvel Studios Kevin Feige em um evento na semana passada, Whedon explicou que, apesar do esforço que é preciso para levar um universo cinematográfico vasto como esse que a Marvel vem construindo à frente, tudo o que está por vir o deixa muito animado. “Sabe, é um pouco assustador tudo isso se você pensar que o meu próximo filme [Vingadores: Era de Ultron] ainda nem estreou e a Marvel já dá mais atenção aos irmãos mais novos dele” Brincou Joss Whedon. “Ao mesmo tempo tudo isso é emocionante. É muito divertido ver onde Kevin quer levar o Universo Cinematográfico e como a sua mente funciona. Anunciar os filmes até 2019 é uma estratégia bem humana e perspicaz, gostei do cronograma.”
O diretor também foi questionado sobre a recente polêmica envolvendo o ator Idris Elba, que revelou a sua participação e a de Tom Hiddleston em Vingadores: Era de Ultron. “Talvez ele receba um e-mail meu, existe uma atitude para ser repreendida. Mas quando se tem uma equipe de produção de mais de 19 mil pessoas, é inevitável que uma coisa ou outra vaze.”
Joss Whedon também falou um pouco sobre os contratos das estrelas da Marvel Studios, falando especificamente de Mark Rufallo, o intérprete do Hulk! “Eu não sei quantos filmes eles tem no acordo, até porque esses planos são mutáveis. Um momento temos os direitos de um personagem, em outro momentos estamos com os direitos de mais um personagem, um cara está disponível em uma hora, na outra ele não está mais. São tantos fatores e tantas peças móveis que fica complicado de definir isso ao certo.”
Fonte: CB
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário